Ideias Para Ganhar Dinheiro Com Pouco Investimento

Veja Como Montar Um Negócio Próprio Em Casa!

Imagem Afiliado

Todo mundo sabe que nosso País está em uma situação delicada por causa da crise que assombra muita gente, essa crise fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos e não conseguiram se colocar de novo no mercado de trabalho.

Com isso aumentou a procura de pessoas querendo montar o seu próprio negócio, pessoas que estão encontrando no Empreendedorismo uma maneira de driblar a crise.

Neste artigo eu vou te mostrar algumas ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento, montando o seu próprio negócio em casa, sem precisar investir em um espaço físico pagando aluguel. Basicamente o que você vai precisar é de um computador e uma rede de Internet, o que é bem provável que já tenha.

Então vamos ao que interessa, veja abaixo 5 ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento!

 

Redator Web

Se você é bom para escrever textos, e gosta disso, você poderá ganhar dinheiro escrevendo artigos, muitas pessoas tem sites ou blogs, e não são bons ou não gostam de escrever artigos, por isso contratam redatores para fazer esse serviço.

Para facilitar a sua vida, existem sites que te ajudam a encontrar clientes, é o caso do Workana, nesse site você se cadastra e diariamente várias pessoas buscam por redatores para escrever sobre diversos assuntos, basta você escolher um assunto de um determinado cliente e fazer uma proposta, se ele aceitar sua proposta ele faz o pagamento, que fica retido no site até que você entregue o artigo e o cliente aprove.

Assim que o cliente aprovar o seu artigo o pagamento é liberado para você, o site tem uma pequena comissão, mas é a forma mais segura e mais fácil de encontrar clientes.

 

 

Desenvolvedor Web

trabalhar pela internet Caso você seja um programador você pode trabalhar como freelancer, desenvolvedores web são um dos profissionais mais procurados no momento, devido a muitas empresas perceberem que um site é uma ótima forma de mostrar seus serviços, e ganharem mais clientes.

Existem algumas plataformas para você se cadastrar e contratado para fazer algum trabalho freelancer, essas plataformas facilitam a vida do desenvolvedor em busca de clientes, como também dos clientes em busca de resolver seus problemas.

Uma das maiores plataformas do mundo que totalmente dedicada ao mercado freelancer, é a Freelancer.com, com mais 14 milhões de usuários de mais de 200 países.

Nessa plataforma on-line você vai encontrar vários clientes em busca de soluções para seus problemas, e você pode ser a pessoa que vai ajudá-los.

 

Loja Virtual E-commerce

Você pode trabalhar vendendo produtos em lojas virtuais, você pode comprar produtos nacionais ou importados e revender em sua loja virtual.

Tem muita gente ganhando uma grana com e-commerce, poucas pessoas hoje em dia querem sair de suas casas para fazer compras, elas preferem ligar seu computador acessar algum site de vendas e comprar por ali mesmo no conforto do seu sofá.

Então o que você acha de ser aquela pessoa que ganha dinheiro aproveitando da comodidade que a internet possibilita para as pessoas nos tempos modernos, hein!

 

Criar Cursos Online

Vamos supor que você sabe fazer alguma coisa, como por exemplo fazer um bolo diferente, fazer coxinhas, tocar algum tipo de instrumento musical, ou qualquer outra coisa.

Você pode criar um e-book ou um curso online através de vídeos ensinando pessoas a fazerem o que sabe.

Você pode achar que o que você sabe não é tão interessante ou que ninguém vai querer pagar para aprender aquilo, mas hoje o que tem de cursos ensinando coisas tão simples e mesmo assim estão vendendo e muito na internet.

Uma das maiores plataformas de cursos online no Brasil é a Hotmart, nesta plataforma atualmente no momento que lhe escrevo, possui mais de 60 mil cursos de nichos que você nem vai acreditar que existe.

 

Mercado de afiliados

Afiliados02Se você realmente acha que não está preparado para criar um curso online, existe uma outra opção muito boa e que vem cada vez mais crescendo no Brasil que é o mercado de afiliados.

Mas o que é o mercado de afiliados? Você deve está se perguntando isso né? Bom no mercado de afiliados você vai se cadastrar como afiliado de algum produto seja ele digital ou físico e promover esse produto através das diversas mídias sociais, blogs, e etc.

Cada vez que algum cliente comprar pelo seu link de afiliado você ganha uma comissão que varia de acordo com o que foi especificado pelo produtor do produtor.

Para você que quer ser um afiliado de produtos digitais ou um produtor de cursos online, a Hotmart é a plataforma mais conhecida no Brasil, mas existem outras como Eduzz e Monetizze.

Para produtos físicos várias empresas renomadas já estão trabalhando com afiliados, como a Casas Bahia, Ponto Frio e muitas outras.

 

 

Investir Em Conhecimento

Para todas essas dicas compartilhadas nesse artigo, não basta você apenas se cadastrar nas plataformas e achar que já vai sair ganhando dinheiro por aí, em todas elas é preciso conhecimento para que você tenha sucesso.

Mas você não precisa fazer uma faculdade ou algum curso caro presencial para obter o conhecimento necessário, hoje em dia com o avanço da internet você pode fazer um Curso Online, sem precisar sair de casa.

Se você chegou até aqui, é porque você quer mudar de vida e driblar essa crise que o Brasil vive hoje, você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa, e aproveitar mais o seu tempo com sua família e amigos. Estou certo?

Bom à um anos atrás eu vi vídeo de um cara chamado Rodrigo Vitorino, esse cara veio com uma conversa de ganhar dinheiro pela internet, eu achei que era mais um malandro dando golpe nas pessoas através da internet.

Mas como sou muito curioso e estava muito insatisfeito com meu serviço resolvi pesquisar mais sobre esse cara e conheci um treinamento online no qual ele dizia ensinar pessoas a ganhar dinheiro pela internet de forma honesta e com pouco investimento, então eu comprei o treinamento.

E eu estou aqui com toda sinceridade para dizer pra vocês que esse treinamento vem mudando a minha vida de uma forma radical, realmente é possível ganhar dinheiro com a internet.

tpiaNo treinamento Trabalhar Pela Internet Agora, o Rodrigo ensina como trabalhar como afiliado de produtos físicos e digitais, como criar seu primeiro curso online, como importar produtos do exterior e revender em suas lojas virtuais.

Além de ensinar técnicas de divulgação através de blogs, mini sites, YouTube, Facebook, entre outras mídias.

Esse com certeza é o curso mais completo para você que quer aprender a trabalhar pela internet, caso você saber mais sobre o curso e conhecer um pouco mais o Rodrigo Vitorino é só CLICAR AQUI, e você será direcionado para a página oficial do treinamento.

Um Grande Abraço!

Ramom David Borá.

10 comments on “Ideias Para Ganhar Dinheiro Com Pouco Investimento

  1. Quem nunca digitou essa tão famosa frase ” Como ganhar dinheiro na internet”? hoje esse termo está mudando para marketing digital . Existem dezenas,centenas ou quem sabe milhares de sites que falam sobre esse tema. Porém, nem tudo que reluz é ouro, muitas vezes essa frase “como ganhar dinheiro na internet” vem associada ao sinônimo de picaretagem,enrolação, esquemas, para te ludibriar e ganhar pouco a pouco teu suado dinheiro .

    Mas, com calma e paciência você pode sim consegui ganhar dinheiro de forma honesta na internet.

  2. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    E também quero aproveitar para dizer que eu tenho uma ótima informação para quem trabalha com vídeos no youtube, utiliza vídeos para promover produtos e etc… Ai no link do site, no meu nome, eu deixei o link de um vídeo onde falo sobre esta informação top, da uma espiada que vale a pena.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *